Terapêutica Neurontológica



A Terapêutica Neurontológica procede conjugando métodos, técnicas e procedimentos, de acordo com as necessidade do cliente. Considera-se as especificidades de cada um, levando-se em consideração os objetivos pretendidos, as condições gerais do momento e as particularidades individuais. 

Utiliza-se o reiki e a Terapia Reconectiva, além da meditação neurôntica. Quando à distância utiliza-se a Bio-Semântica Energética Quântica.



Podendo, no entanto, utilizar-se a cromoterapia, o diálogo terapêutico e inúmeras outras possibilidades.

Lembrando que a neurontologia se desenvolveu a partir das neurociências conjugando os seus princípios com a ontologia. 

Objetiva-se abreviar o tempo e assegurar conquistas reais, mensuráveis a cada encontro. Assegura-se, assim, ao cliente menor investimento financeiro e menor dispêndio de tempo e de dedicação ao seu processo de resolução.

A Terapêutica Neurontológica possui um vastíssimo campo de atuação. A princípio toda e qualquer questão humana, seja de que origem for, ou seja em que conotação possa se apresentar, encontra resolução adequada e proporcional à dedicação que se dispuser realizar. Tudo o que foi criado pelo ser humano pode ser descriado, recriado; ou criado um seu substituto. A resolução é sempre possível, variando o tempo, que é de cada um.


Para mais informações escreva para  taan.assaad@gmail.com ou para magister.taan@ibest.com.br